sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Para lá de cansada

O meu filho sofre (desde há muito tempo) de "Mãezite Aguda Crónica". E quando está doente piora! É tudo a mãe, tudo a mãe. Só está bem ao colo agarrado a mim. Hoje ficou a gritar chorar quando o deixei nos meus pais. Parte-me o coração.
Para ajudar à festa (e à pouca paciência que ainda me resta) acho que estou a ficar constipada. E ando hiper cansada por não dormir como deve de ser. Precisava de ir para um retiro, para fazer uma cura de sono...

4 comentários:

  1. Como eu me identifico com este post!!!!!!
    "Não, sai daqui. Quero ir ao colo da mãe!!!" Doente, então... não há volta a dar.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg Ni. Ás vezes é de mais! Hoje chorava como um desalmada só porque o tirei do meu colo e sentei-o ao meu lado...para me vestir!

      Eliminar
  2. As melhoras do teu menino. A minha tb sofre do mesmo mal!!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. há que ter paciência.... Nestas alturas eles ficam sempre assim =S

    Bom fim-de-semana

    Beijocas

    ResponderEliminar