sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Idades

Li que a Aretha Franklin e o Steven Tylor vão casar. Calminha! Não é um com o outro. Cada um com o seu noivo/a...Até aqui tudo bem, o amor é lindo e coiso e tal. O que me espantou foi:
a) A Aretha Frankil tem 69 anos. Na minha mente ela teria, no minimo, 130!
b) O Steven Tylor tem 63 anos. Na minha mente ele teria uns 45. Não que ele esteja muito bem conservado, que não está, mas não sei porquê, a imagem que tenho dele é a dos videos do Cryn' e afins da época (ou seja de há quase 20 anos atrás!)...Quererá isto dizer que estou a ficar velha???

Pronto era só isto...e acrescentar, já que estou numa de idades e velhices, que quando eu era miuda, alguém com 30 anos era velho. Hoje, tenho 31. Não me considero velha. Tudo bem que já não posso tirar o Cartão Jovem...mas ainda vou a tempo de ser Jovem Agricultora!

Sem comentários:

Enviar um comentário