quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Brincar aos médicos

Levantei-me às 6h00 para estar no médico às 8h30. Chegam as 9h e ainda não tinha sido atendida. Pergundo à funcionário se se passa alguma coisa. A funcionária liga para a médica. Pela conversa percebi que a médica se esqueceu que tinha uma consulta. A funcionária deu a desculpa que a Dra teve um imprevisto e só devia chegar às 10h. Perguntou se ia esperar...a sério???  Oh meus amigos, médicos há muitos... 
Parece que anda tudo a brincar! 

6 comentários:

  1. É que a cena pareceu-me do SNS. Afinal o relaxe e a incompetência é transversal...e tu a pagar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema é que eles têm o deles garantido...no matter what!

      Eliminar
  2. Já li que foste ao particular... mas realmente isso parece coisa do público =S

    Se soubesses o martírio que é para eu ser atendida e já com consulta marcada à mais de 2 meses.. no público claro...

    Beijocas

    ResponderEliminar