terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E mais um





A Claudia enviou-me mais um desafio...


As regras são:
1. Colocar quem criou o selinho;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.

Ora bem, não faço a minima de quem criou este desafio...por isso passo à frente...
 
O que me marcou em 2011:

1. Vi o meu piolho dar os primeiros passos
2. Arranjei emprego
3. A empresa onde trabalhava fechou...fiquei desempregada...
4. Voltei a arranjar emprego
5. Fiquei a saber que vou ser tia...de uma princesa!
6. Desiludi-me com pessoas que considerava verdadeiros amigos
7. Deixei de saber o que é dormir uma noite seguida
8. Vi (e se festejei) o meu FCPorto a ser campeão nacional e a ganhar a Liga Europa
9. Vi um concerto do Jorge Palma (Jorginho para os amigos)
10. Comecei a usar oculos (mas só para trabalhar e supostamente para conduzir e ver tv)

Mais uma vez...quem quiser toca a levar, que está em saldo!

Sem comentários:

Enviar um comentário