sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Let's Motor

Eu gosto de carros. 
Lá em casa mora um menino igual a este:

 Foto daqui

Quem tem um Mini sabe que tem um carro especial. E há uma onda especial em torno da marca Mini, festas "Mini" (com direito spa para o carro), um departamento de marketing muito à frente, merchandising inovador...Um Mini é um Mini!
De há uns anos para cá outras marcas tentaram criar um carro "mitico" que provoque o mesmo efeito aos seus condutores que o Mini provoca. Ele foi o Alfa Romeu Mito, o Fiat 500, o Honda Jazz (tentativa tão falhada!!) e agora o tão falado Seat Mii.
Já não aguento tanta histeria à volta do Mii. Na minha opinião, em primeiro lugar, acho um erro aquele nome (Mii...Mini...pois....) e depois acho-o feioso. Em termos de design não é inovador por aí além...É mais um...E depois é Seat...nada contra, diariamente conduzo um Seat. Mas é um Seat e nunca passará de um Seat!
Desabafo feito...vamos lá acalmar os animos em torno do Mii, ok?
 
Mini..."Large is overrating"



6 comentários:

  1. E esqueceste-te de mencionar o famoso Carocha da Volkswagen... os remakes ficam tão atrás...
    Mas se fizessem um remake do Fiat 127 eu comprava, porque o Mini é um carro mítico para muitos, mas para mim, será sempre o Fiat 127!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, esqueci-me do carocha...outro remake falhado ;)

      Eliminar
  2. Tb ouves a Comercial, está visto.

    ResponderEliminar
  3. Também já não posso ouvir falar do Mii.

    ResponderEliminar
  4. Ui a minha irmã é doida, mas doida mesmo pelo mini!
    Sempre que vê um fica encantada!

    Graças a deus só tem 14 anos lol

    Bom fim-de-semana

    Beijocas

    ResponderEliminar