terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Blogger Award


A menina do Eu tambem tenho um blog (porque é que eu não sei o teu nome???) enviou-me este desafio. E como eu não sou menina de virar a cara a um desafio...






Regras:
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Vamos lá começar:

1. Nome da música favorita?
Mr. Brightside - The Killers

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Crema Catalana...a original de Barcelona, e não as imitações rascas que já comi por aí!!!

3. O que me tira do sério?
Gente hipocrita e falsa.

4. Quando estou chateada?
Ninguém fale comigo. Deixem-se estar sossegada no meu canto e por favor não me perguntem 300 vezes o que tenho!!!

5. Qual o meu animal de estimação favorito? 
Cão

6. Preto ou branco? 

Preto

7. Maior medo?
Perder os quem mais amo. (parece cliché...mas é tão verdade!)

8. Atitude quotidiana?
Amanhã o sol volta a brilhar (a menos que chova...mas depois da tempestade vem a bonança)

9. O que é perfeito?
Um dia com os mimos, abraços e beijos do meu filho.

10. Culpa?
Hmmm...só se for do pacote de M&M's que enfardei  esta tarde...

Sete factos aleatórios sobre mim:


1. Gosto muito, mas muito de dormir
2. Tenho medo de andar de avião mas ponham-me num aeroporto e fazem de mim uma pessoa feliz
3. Adoro a Grey's Anatomy (é raro o episodio que não chore)
4. Sou mãe hiper galinha...já me disseram que o meu piolho vai ser menino da mamã (E DEPOIS???????? Pffff)
5. Sou portista até à medula
6. Tenho muito mau feitio
7. Tenho uma costela de palhaça

A quem ofereço este miminho?
Sou uma mãos largas...quem quiser toca a levar...vá lá antes que acabe!

2 comentários: