quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não consigo perceber

Não consigo mesmo! Hoje de manhã estava um nevoeiro cerrado digno de uma aparição do D. Sebastião (sim, ele vai voltar e salvar-nos do purgatório). E há alminhas que não se dignam a fazer uma coisa tão simples como ligar as luzes de nevoeiro. Elas existem para alguma coisa...e não é para serem usadas em dias de sol!
Ainda mais estúpido do que não ligar as luzes de nevoeiro, são aqueles que nem os médios ligam...e ainda mais, mais, mais estúpidos são os que ligam os mínimos!! 
Pois eu só não ligo mais luzes porque não tenho mais...se tivesse era ver o meu boguinhas todo iluminado (tal e qual a igreja onde se realizou o casamento em que os Trio Odemira foram convidados).
Vá lá...deixem-se de parvoíces e liguem lá as luzinhas...não aumenta a conta da EDP nem nada! E vão ver que não doi!

2 comentários:

  1. Não tendo a ver com o nevoeiro, por acaso, tenho cruzado com imensa gente à noite (18h já é de noite) com as luzes todas desligadas. Como tem sido um fenómeno recente, eu gozo sempre e digo que estão a poupar... mas é um perigo. E se tendo avisar fazendo sinais ainda me mandam para sítios feios. Vá-se lá perceber.

    ResponderEliminar
  2. Pior mesmo é quando nem as ligam!
    Com nevoeiro, de noite... MEDO!

    ResponderEliminar