quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sim, é verdade...é um guilty pleasure #1

Gosto de estar na praia, deitada na toalha e ouvir as conversas de quem está deitado no chapéu ao lado.
Há conversas que dariam uma novela mexicana.
 
Num dos dias, em menos de 10 minutos fiquei a saber que:
a) A Carolina (ou Carol como os pais e avó a chamavam) acabou o curso de gestão (bad,bad choice...been there, done that) e ainda não tem emprego;
 
b) A Carol acha que para arranjar emprego basta estalar os dedos, senão não diria "não sei se me candidate a este ou ao outro. Se tenho de escolher vai ser uma chatice"...(oh mulher candidata-te aos dois e a mais uns vinte. Provavelmente, na melhor das hipóteses, vais receber o lindo email a dizer "blá,blá,blá whiskas saquetas no entanto vai ficar na base de dados". Ou então ignoram completamente).
 
c) A Carol namora com o Francisco que não foi de férias com ela. Mas o Francisco agora quer ir ao Algarve ao seu encontro. Carol não fica nada contente porque no dia que ele quer ir, ela já tinha uma coisa combinada com umas amigas em Vilamoura. Francisco fica furioso e deve ter-lhe dito umas boas e desligado o telefone porque Carol fica num pranto. A mãe não pára de a chatear para que ela lhe conte o que se está a passar. A avó piora a coisa. Carol liga ao Francisco e diz-lhe que ele está a magoa-la de propósito e que não quer saber dos sentimentos dela. A Avó e mãe continuam a atazanar-lhe a cabeça.Carol está quase a ter um colapso nervoso.
 
Entretanto o piolho chega da água e dá-me cabo da diversão.

1 comentário:

  1. Adorei! Escrito, como habitualmente, com muita piada.

    ResponderEliminar