quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Muito resumidamente

Nos últimos dias:


  • A minha colega está de baixa, pelo que tenho trabalho a dobrar, problemas a dobrar, chatices a dobrar...só falta mesmo ordenado a dobrar! Basicamente só tenho tido tempo para respirar, e só porque sou uma pessoa trata o multitasking por tu!
  • Quase tive um colapso nervoso com o inicio do ano lectivo na escola nova do piolho.
  • Chego à conclusão que as crianças são seres com uma capacidade de adaptação incrível. O piolho não só não verteu uma única lagrima, como anda feliz e contente com a escola "dos grandes". Acabaram-se as lamurias matinais (não quero ir, doi-me a barriga, doi-me a cabeça, estou doente, quero ficar com a avó). Tudo bem que ainda estamos na 1ª semana. Vamos ver se isto continua assim,
  • Estou dor de garganta. Já não caminho para nova, e estas mudanças de tempo dão cabo de mim.
  • Quero, desesperadamente, o fim de semana.

2 comentários: