quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pois...

Convidaram-me a gravar uma entrevista (não, não foi para a televisão...ainda não é desta que sou descoberta! E infelizmente o tema não foi "Como é ganhar o Euromilhões") para ser mostrada num seminário. Hoje mandaram-me o vídeo editado. Tenho a dizer:

a) nunca me tinha apercebido que falo imeeeennnnsoooooo com as mãos (eu devia ir trabalhar para o aeroporto para ajudar a "estacionar" os aviões);
b) tenho tantos, mas tantos tiques nervosos e "muletas linguísticas".

Ah e das duas, uma: ou a minha balança está descalibrada ou fui filmada em 16:9! Para ajudar acho que o vídeo vai ser projetado numa tela gigante!
Felizmente a "camerawoman" era inexperiente e gravou-me em contra luz! Faltava a voz destorcida e podia bem passar por alguem que está num programa de protecção de testemunhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário