quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu até...

...gosto de andar informada. Mas cada vez menos me apetece ver os telejornais. Só dá desgraças! Uma pessoa mesmo que queira não desanimar...é como levar com uma bigorna em cima! E não falo só da crise. Desgraças morais, que me fazem pensar que há gente mesmo má neste mundo (a coisa não é só nossa, está generalizada)! Sem escrúpulos, nem princípios, nem moral!
Dado que ainda não está garantido que se possa viver noutro planeta (com E.T.'s bonzinhos como o do filme), alguém sabe onde se compra um bolha para enfiar lá o meu piolho até isto melhorar (a crise económica e de valores vai melhorar, certo???)

3 comentários:

  1. Desculpa mas acho que não, às vezes penso que grande parte da nova geração está cada vez pior... também fico muito desanimada com muitas das noticias e com o facto de que dificilmente conseguimos proteger os nossos filhos de tudo! Como já me habituei a ouvir: "temos os filhos para o mundo"... Bjoca

    ResponderEliminar
  2. An@, fico chocada com muitas das noticias...quero ter esperança, por mim, e sobretudo para o meu filho. Por mim ele não crescia e ponto final. Ficava sempre debaixo da protecção das minhas asas... Quanto ao "os filhos não são nossos, são do mundo"...Peço desculpa, mas o meu filho é MEU! Se o mundo quer filhos, que os faça! ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que já tinha dito mas eu também já não consigo ver notícias... Estou mesmo farta de ouvir falar em desgraças e crises e só coisas más.

    Posso ficar um bocadinho mais a leste do que se passa, mas não consigo mesmo! =s

    A crise económica não sei se passará se não, mas dava muito jeito que isso acontecesse... Mas a de valores... Essa nunca vai melhorar... Para isso tinha que haver muita mudança de mentalidades.... =S

    Cada vez as pessoas preocupam-se mais com os seus umbigos e não ligam aos alheios.

    Beijocas

    ResponderEliminar