domingo, 25 de março de 2012

#25 - Medo [Desafio de Março da Anita]

Para além dos medos óbvios de perder os que amo, da doença e sobretudo de acontecer algo de mau ao meu piolho, tenho medo de:
-» Cobras, osgas e rastejantes em geral;
-» Trovoada;
-» Andar de avião (mas como já disse, ponham-me num aeroporto e fazem-me feliz!)
-» Do fundo do mar: adoro praia, mas odeio ter os pés na areia dentro de água...talvez seja por já ter sido picada por um peixe aranha....e quando há algas...blherc...se me tocam nas pernas está tudo estragado...penso logo que seja uma medusa ou um tubarão que conseguiu nadar até águas incrivelmente baixas....por isso é que gosto do mar das caraíbas... límpido até mais não (sim eu sei, cheio de tubarões!...mas com agua tão clarinha de certeza que se vêem ao longe!)

1 comentário: