quarta-feira, 21 de março de 2012

#21 - Maquilhagem [Desafio de Março da Anita]

Uso nos dias de trabalho, em festas e romarias. Coisa simples...até porque não tenho dotes de Picasso!
Tenho uma péssima mania de esfregar os olhos...com rimel, fica uma coisa linda de se ver! E depois há um fenómeno para o qual ainda não encontrei explicação: quando acabo de me maquilhar, 90 % das vezes espirro...é certinho direitinho! É isso e ficar com soluços quando como pão com manteiga!...Passam-se coisas tão estranhas na minha vida!

4 comentários:

  1. Eu tb uso maquilhagem, mas só quando trabalho e quando vou sair. De resto, ando sempre de cara lavada.
    O rímel, para mim, tem de ser todo xpto, senão fico com os olhos a arder.
    Ficas com soluços quando comes pão com manteiga? lololololol
    Não se passam coisas estranhas, passam-se coisas...muito particulares...

    ResponderEliminar
  2. Sim...mas só com aquele pão tipo caseiro...com bolinhas não!

    ResponderEliminar
  3. Olha nem me digas nada... Não é sempre mas já me tem acontecido, acabadinha de pôr o rímel e espirro! Ai que coisa... Fico logo com os olhos todos borrados!

    ResponderEliminar
  4. hehehehehe
    Partilho o problema do rimel... quando dou conta, já borrei a pintura. Não ponho no dia-a-dia, nem para o trabalho (também aqui ninguém me vê), mas devia, gostava.

    ResponderEliminar