domingo, 11 de março de 2012

#10 - Parte do dia [Desafio de Março da Anita]

Podiam ser as manhãs. Mas para mim uma manhã perfeita é dormir até às 11h, e ficar na ronha até à hora de almoço. Tal cenário já não é visto cá por casa desde 2009, portanto, actualmente as minhas manhãs começam demasiado cedo para eu gostar delas...
Podiam ser as noites. Nunca fui de disco-nights...sempre preferi conversas até de madrugada. Mas derivado das poucas horas de sono diárias lá para as 22h já estou a cair de sono...
Por isto tudo...escolho as tardes...de passeio, de brincadeiras, de mimos, de ronha no sofá...Escolho as tardes perfeitas!

1 comentário:

  1. Também adoro tardes. De manhã ainda estou a dormir, à noite já estou a dormir...pois sobram as tardes, como a ti, que remédio!

    ResponderEliminar