segunda-feira, 27 de julho de 2015

Same old story

Eu sou uma pessoa que não gosta de comprar roupa e calçado. Quando preciso de comprar, sei exatamente o que quero (nunca vou às compras para "ver se encontro alguma coisa que goste"). este fim de semana decidi-me a comprar uns ténis All-Star (ténis, não botas) azuis escuros e umas havaianas pretas. Normalíssimas. (as minhas estão moribundas: já têm 11 anos!!).
Pois bem, não encontrei o que queria. Os All-Star não havia azuis, e as havaianas , não havia o meu número.
O que eu queria comprar era as coisas mais normais que existem. Se quisesse uns allstar amarelos pintalgados de roxo, havia. Se quisesse umas havaianas com brilhantes e berloques, havia.
Claro que fiquei de trombas!
É que é sempre a mesma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário