terça-feira, 12 de maio de 2015

Monumental

No fim de semana dei por mim a jogar à bola com o piolho e uma outra miúda, num sitio cujo chão era polido e cheio de um pó fino, que mais parecia um ring de gelo. Eu estava calçada com uns All-Star e fui a correr para apanhar a bola. De repente os meus 2 pés voam e eu dou um bate cú monumental. Os miúdos ficam a olhar para mimem choque, e só depois de eu dizer "Epá, grade queda" é que eles se começam a rir. Levantei-me como se tivesse uma mola e digo aos que viram e que se estavam a conter-se para não rir "Isto não foi nada", enquanto evitava coxear. Minutos depois a minha mão incha, eu digo logo que deve estar partida. Ninguém me liga. No dia seguinte a mão já não está inchada e já não me dói. Em contrapartida fiquei com TODOS os músculos doridos. Mesmo aqueles que eu não sabia que os tinha! E o nalguedo?? Valha-me Deus!

1 comentário:

  1. Já não sei há quanto tempo não caio, mas houve uma altura que era dia sim dia não.
    Boa Terça-feira.

    ResponderEliminar