quinta-feira, 7 de maio de 2015

Gostos Musicais

O meu piolho sempre gostou de musica. Felizmente que já não liga muito às musicas do Panda, Caricas e afins (com excepção do cd da "Roda Mágica" que já ouvi em loop umas 1500 vezes). Gosta de musica de gente crescida. As nossas viagens de carro parecem um programa interminável dos discos pedidos. E os pedidos são os mais variados:
  • DAMA - Às vezes (don't ask)
  • PSY - Gangnam Style (me-do)
  • Bruno Mars Ft Mark Ronson - Uptown Funk
  • Pharell Williams - Happy
  • Katy Perry - Roar
  • Luisa Sobral - João
  • Boss AC - Sexta feira
  • Sensi - Não dá para fugir
  • Taylor Swift - Shake it off
  • Tiago Bettencourt - Morena
  • Queen - Don't stop me now (ou a musica do "há mais em nós")
  • Tito Paris - Dança mami crioula (!!)
  • Seu Jorge - A amiga da minha mulher
  • Trabalhadores do Comercio - Chamem a policia
  • Rui Veloso - Chico Fininho
  • UHF - Cavalos de Corrida
  • Miguel Araújo - D. Laura
Conclusão: os gostos musicais dele são uma confusão pegada.
Desde que ele não embique para os Bibers, Rihannas e Anselmos Ralphs desta vida....por mim tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário