terça-feira, 5 de maio de 2015

Esta história

...de inscrevê-lo na primária está a tirar-me o sono e anos de vida. Não pela inscrição em si, até porque já testei o portal das matriculas e até ao ponto onde fui funcionou bem. O que me está a causar ulceras gástricas são as decisões que tenho de tomar (pré-escolar publica ou primária, área de residência ou outra onde ele está agora). Tenho opiniões de todos os quadrantes (médico, psicóloga, terapeuta da fala, educadora, amigos, família...) e todas elas são diferentes. Já fiz uma lista dos prós e contras de cada hipótese, mas ainda não cheguei a uma decisão final. E quando penso que já decidi, aparece qualquer coisa que me faz repensar tudo de novo.
Já me disseram que estou a sofrer por antecipação. Eu sei que estou. Eu sou assim. Imagino sempre a coisa no pior cenário (o pessimista nunca se desilude, certo?). A questão é que tenho a sensação de que qualquer que seja as opções escolhidas, nenhuma delas será a mais certa.
(Resumo do filme: lá chego a uma decisão final, e não há vagas na escola que escolhi e vai parar a uma escola, onde o judas perdeu as botas, que não está nos planos....damn)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário