quinta-feira, 26 de maio de 2011

O telefone aqui do estáminé tocou...

Do outro lado: Estou sim, fala da empresa XPTO?
Eu: Não, deve ser engano.

Do outro lado: Então mas não estou a ligar para o nº 21.......?
Eu: Está.

Do outro lado: E não é da empresa XPTO?
Eu: Não!

Do outro lado: Ahhh....mas deram-me este nº como se fosse da empresa XPTO...
Eu: Pois, mas não é....deve haver algum engano...

Do outro lado: Oh que chatice....precisava mesmo de ligar para a empresa XPTO...por acaso não sabe o nº?
Eu: ...Não!...Tente ligar para o 118.

Do outro lado: O 118 não é o nº dos bombeiros?
Eu: Dos Bombeiros??!!

Do outro lado: Sim? Como o 112 dos fogo??
Eu: Hãaaa??!! Não, é as informações da PT!

Do outro lado: Então qual é o dos fogos??
Eu: Não sei, acho que é o 117...

Do outro lado: Ahhhh...
Eu: (silêncio)

Do outro lado: Pronto....vou ver se encontro o nº da empresa XPTO. Obrigada e bom dia...

2 comentários: