sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não fui feita para usar oculos!!

Há uns meses atrás fui ao oftalmologista.
Andava com dores de cabeça, com os olhos vermelhos, à noite as legendas começavam a ficar desfocadas, e parecia que todos os carros andavam com os máximos ligados.
Então vim de lá com uma receita para uns oculos para usar quando estivesse ao computador, ler, ver TV, conduzir,....
Em primeiro lugar foi uma saga comprar os benditos oculos. Acho que exprimentei todos os oculos que eles tinham. [Acho mesmo que a empregada estava prestes a bater-me]
Lá escolhi uns que me ficavam menos mal...e não me habituo nada a estar com oculos: Primeiro, estou sempre a ver a armação, o que me faz muita confusão. Depois, quando me distraio ponho os oculos na cabela (como os oculos de sol). Depois, ainda, ando sempre com as lentes sujas...não sei como é que isto acontece! Demoro uns bons 5 minutos a limpa-las (sim porque não sei se é do pano ou da falta de jeito, mas demoro imenso tempo até conseguir limpar todo e qualquer sinal de sujidade). E quando tenho comichão nos olhos...tento coça-los por cima dos oculos...conclusão? Mais 5 minutos a esfregar as lentes....( e quando acabo de pôr creme nas mãos e mexo nas lentes....no minimo 15 minutos de limpeza).
Sim senhora que reconheço os beneficios que os oculos me trouxeram....mas eu não fui mesmo feita para usá-los!

Sem comentários:

Enviar um comentário