terça-feira, 17 de maio de 2011

Ah e tal, o carcanhol vai estar na conta em 20 dias...

Estava eu a contar os 20 dias para o reembolso do IRS....quando recebo uma carta das finanças. Ao que eu pensei: "Queres lá ver que já é a nota de liquidação, e ainda  não passaram os 20 dias??? O pessoal das finanças é espectacular!"....Afinal não, era uma cartinha para me dirigir à repartição da minha residência, porque supostamente, fiz descontos a mais!!, que segundo eles não tinham conhecimento (confuso??....pois eu também não percebi)...o meu primeiro pensamento foi...e então??? Grave (para eles) seria se tivesse feito descontos a menos? Ou não? Ainda para mais, o valor dos descontos já estava pré-preenchido, logo...se estavam pré-preenchido é porque eles tiveram conhecimento.!!!!!
No fim de contas, parece que afinal está tudo certo, que estava sem sistema mas que ia pôr uma "notinha" para "desbloquear" a situação (palavras da senhora funcionária [que claramente acordou com o rabo virado para a lua])...Ou eu muito me engano ou isto ainda vai dar asneira!...e de certeza que não vou ter o reembolso em 20 dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário