segunda-feira, 9 de maio de 2011

E é assim...

Eu trabalhava numa área que gostava. Apesar de não compreender muitas coisas dentro daquela empresa, gostava de trabalhar lá. Depois vem a crise,  e os senhores estrangeiros que eram donos da chafarica decidiram vir ver o que se passava por cá...e digamos que não gostaram de saber o que os senhores portugueses andaram a fazer com o dinheiro deles. Então...toca a tirar de cá o carcanhol [não os condeno...se o dinheiro fosse meu, também tirava]. .Conclusão: o meu departamento fechou e toca a engrossar as filas do Centro de Emprego. Na altura eu estava grávida de 5 meses...o ponto positivo foi que eu tinha prioridade nas ditas filas!!
O meu piolho nasceu e só arranjei trabalho (onde estou actualmente) ao fim de 1 ano e 3 meses (depois de milhares de CV enviados!). Se por um lado foi um privilégio estar o 1º ano de vida com o meu filho...por outro já se estava a tornar desesperante!!!
As minhas funções são as mesmas...a área é que é diferente...e digamos que odeio não gosto muito...Não é mesmo a minha praia!
De tal forma que ao domingos à tarde fico com um humor daqueles...
E eu que gosto de gostar de ir trabalhar....
Melhores dias [e trabalho] precisam-se...

3 comentários:

  1. Como eu te percebo!!! Mas graças a deus arranjaste trabalho e eu ainda cá ando de volta do envio de curriculos!!!Está a ser muito desesperante, como tu dizes!!!

    ResponderEliminar
  2. é preciso não desesperar!...por dia envio uns 3 ou 4...e acho tão, mas tão estranho não haver nem um telefonema...enfim...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. pois...o mesmo acontece comigo...Já reparei que temos diversas coisas em comum!! Até os nossos filhos parecem irmãos ehehe

    ResponderEliminar