quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Querido Jorginho...Com todo o respeito


Sabes o quanto gosto de ti e sobretudo das tuas musicas. Não foi ao acaso que fiz de uma das tuas musicas a minha marcha nupcial...e fiz de outra a minha valsa...
Mas tenho de desabafar...Ouvi ontem pela primeira vez o teu mais recente album. Com o trânsito que apanhei, consegui ouvi-lo 3 vezes. E...no me gusta! É muito...não queria dizer chato...mais do mesmo. De há 3 albuns para cá, está tudo a ficar muito comercial...Se do "Norte" tirei a minha valsa, do "Voo Nocturno", com alguma insistência, apanhaste-me com o "Olá (Cá estamos nós outra vez)"...Este, sinceramente, está-me a custar digeri-lo! Isto não é uma critica musical, até porque com a idade e carreira que tens, não tens nada a provar a ninguém...são gostos.
Não digo que vou renegar o "Com todo o Respeito", e enfia-lo num buraco entre o ultimo album dos RHCP e o do Brandon Flowers....não senhor, eu sou adepta do "primeiro estranha-se e depois entranha-se", por isso vai ficar em modo repeat durante umas semanas no meu boguinhas.
Amigos como sempre???
Foto daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário