quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A crise

Não, não vou falar da maldita crise económica [aliás, já nem posso ouvir falar da dita cuja]. Esta crise a que me refiro é a crise de valores, de amizade...
Tenho poucas pessoas que considero amigas. Costuma-se dizer poucos mas bons. Nestes ultimos tempos tenho vindo a levar cada chapada [metafórica, claro] que fico zonza por uns bons dois dias.
Se calhar sou eu que tenho conceitos de amizade diferentes dos outros. Se calhar as pessoas mudam, se calhar as pessoas definem novas prioridades, se calhar as pessoas estão-se a marimbar... até aceito tudo isto. Mas não aceito desculpas farrapadas, desculpas de mau pagador, queixumes de saudades ou saudosismos... Prefiro mil vezes que me digam que não querem, que não podem, que não lhes apetece... do que desculpas da treta.
O meu "sócio" farta-se de me dizer para não me cansar com estas coisas...só faz falta quem está e quem está, está porque quer...mas não deixo de me sentir triste com algumas atitudes...
Se esta crise de amizades é mais importante do que a crise econónica? Provavelmente não...a amizade não me alimenta o estômago...mas alimenta-me a alma...

1 comentário:

  1. Estou com o teu "sócio", preocupa-te só com as amizades que tens! =)

    Se as outras pessoas se afastaram, é porque se calahr foram tudo menos amigas... ;)

    haaa e olha que a farda no menino era coisa para me levar ali ao céu e nao querer outra coisa LOL

    Beijocas

    ResponderEliminar