sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Revisão dos 2 anos

Ontem foi dia do piolho ir ao médico. Até não se portou mal...tirando a parte do berreiro enquando o dr. o auscultava...Está tudo bem com ele tirando, claro está, o facto de não falar.
Recomendação: Escolinha em Janeiro e uma consulta de desenvolvimento para ter a certeza que ele não fala porque é mandrião...ou se é por outra razão qualquer.
E eu não consegui evitar sentir-me como me senti há 6 meses atrás...

4 comentários:

  1. Olha, o meu também não fala assim explicado. E há tantos da idade dele que falam, falam e falam! Relax: não será nada de mais. Se ele ouve e percebe, a fala surgirá. Um dia, mandam-no calar porque já não o poderão ouvir (se bem que isso é mais com as meninas lolol).
    Olha a minha Sara: toda a gente dizia que ela não havia meio de falar. E no entanto já levou notinhas da professora para casa porque falava demais nas aulas...

    ResponderEliminar
  2. Realmente ele percebe tudo...e às vezes percebe coisas que nunca pensei que percebesse...mas estas coisas corroem-me o coração!

    ResponderEliminar
  3. Maria, aguarda a consulta de desenvolvimento... depois logo se vê, não sofras por antecipação! Olha, eu tb ando preocupadissima com o meu mais velho, parece que está mesmo mouco, que impressão! mas vou tentar ter calma e aguardar até ele fazer os exames, e acreditar que é mais impressão e teima minha que outra coisa... com o teu tb é assim, tu agora tendes a exagerar a coisa porque estás preocupada e alarmada!

    ResponderEliminar
  4. Oh Baunilha...estas preocupações todas (algumas exageradas, eu sei) não vinham no contrato...Há coisa pior do que a espera?? Bjs grandes

    ResponderEliminar