quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um helpezinho!

Tenho por hábito comprar bananas. Eu como muito de vez em quando. Só consigo comê-las quase verdes. Quando começam a ficar maduras...só o cheiro....blhacccc. O piolho adora, mas só pode comer uma por semana senão a canalização fica entupida. O "sócio" é que come mais...mas com a época do gelado aberta...as bananas vão ficando esquecidas.
Tenho ali umas 4 ou 5 bananas já a atirar para o madurissimo. Como não gosto de deitar comida fora...há por aí alguma alma caridosa que saiba uma receitinha catita e fácil [que aqui a je não é muito dotada na area da culinária] para eu dar sumiço às bananas?
Agradecida.

2 comentários:

  1. Olá Maria, não sei se conheces o blog ideiasdebaixodotelhado, ele pertence á Lunarte, acho que ela tem a receita de um bolo de banana.
    Beijos

    ResponderEliminar