sexta-feira, 17 de junho de 2011

O pior de ter esperança...

...é haver sempre alguém que dá cabo dela....
Estado: desempregadíssima.
O que era já não é, as portas afinal estão fechadas a sete chaves, porque os planetas não estavam alinhados, porque afinal o vento não soprou de norte...ou simplesmente porque sim...
Hoje uma amiga disse-me para não desanimar porque tudo acontece na vida por uma razão...ou eu fui muito má em vidas passadas e agora estou a ser castigada, ou ainda não percebi qual é essa razão...
...merda para isto tudo...

3 comentários:

  1. Oh minha linda, como te percebo!!! Nem imaginas!! Também já alguém me disso isso de que tudo acontece por uma razão...O que nunca cheguei a perceber e realmente acho que penso como tu...devo ter sido muita mazinha numa vida anterior e ando a pagar por isso em todos os aspectos!!! Mas só te digo uma coisa: Luta pela tua vida! Não deixes que nada nem ninguém te faça desistir!! Porque ninguém merece!!
    Beijinhos grandes e FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  2. Disparate!!!! Digo eu, sem poder compreender como tu te sentes pq felizmente nunca me aconteceu. Mas sim tb acredito que tudo tem uma razão de ser.
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  3. @Inês: Minha querida, tens razão...custa, mas desistir, nunca! Obg pela força. bj
    *
    @Ana: Sempre quero ver qual é a razão de tanta treta que me acontece...queres lá ver que vou ganhar um mega prémio do euromilhões??' ;)
    Bjs e obg pela força

    ResponderEliminar