quinta-feira, 9 de junho de 2011

Então o que se passa é o seguinte...

Dormi mal porque ando com a cabeça a mil, porque o "sócio" deu um festival de ressonanço, e porque o piolho acordou duas vezes a solicitar mimos.
Andei o dia todo mal humorada, sem paciência...e o piolho andou o dia todo choramingas, a fazer asneiras, a fazer birrinhas [coitado...4 dentes a nascer ao mesmo tempo...não deve ser fácil].
Fui almoçar a casa dos meus pais e...não tinha a minima paciência para as conversas do meu pai, para os lamentos, e palavras de ordem contra não sei bem quem...só sei que segundo ele, isto tudo (seja lá o que "isto" for) é "só para encher o cú aos ricos" [palavras dele]. Também não tinha a minima paciência para as conversas da minha mãe...principalmente para a pergunta repetida 100 vezes "o que é que tens? fala com a mãe" [sei que não é por mal...mas às vezes é tão chatinha].
Fui às compras e fiquei altamente irritada com o "Tio" Belmiro...então esta é uma boa época para aumentar preços???
O piolho, de banho tomado, já estava a acabar de jantar...faltavam 2 quadradinhos de pêra...quando se engasga e vomita tudo...pffffffff
E para acabar o dia [espero eu de que] um dos meus vizinhos que não sabe o que é viver em comunidade decidiu dar musica ao bairro! Não há paciência!!!...O positivo é que se fechar os olhos e com um bocadinho de imaginação consigo teletransportar-me para Cuba!
Enfim...amanhã é feriado!!
Básicamente é isto!

1 comentário: