quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Não gosto gatos

Não gosto de gatos. Acho-os matreiros, calculistas, infieis e são pouco agradecidos. Já tive 3 gatos: A Patera (que depois de parir comeu - literalmente - os 2 filhos), o Tigre e o Jardel (don't ask) que no tempo das gatas com cio desapareceram lá de casa. O Jardel ainda voltou com a família, mas depois desapareceu e nunca mais voltou.
Fiquei com uma certa aversão a gatos. 
Para meu gaudio (not) um gato decidiu fazer do alpendre das minhas traseiras a casa dele. Cadeiras almofadadas abrigadas da chuva, o que é que se pode pedir mais? Só falta o pratinho com o wiskas saquetas. Mas sua excelência não contente esta madrugada começa aos gritos. Eu apanhei um cagaço porque parecia uma criança aos berros. Escusado será dizer que não preguei mais o olho.
Não gosto de gatos. Cada vez menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário