terça-feira, 27 de outubro de 2015

Aqueles dias

Há os dias menos bons. Maus até. Mas vai-se aguentando. Vão-se empurrando esses dias com a barriga. Depois há os outros. Os péssimos. Aqueles que não têm ponta por onde se pegue. À vezes por todas as razões e outras sem razão alguma.
E fico sem paciência. Quero que ninguém fale comigo para não ter de responder.
Olho para mim própria e começo a ouvir o Jorge Palma na minha cabeça " Tens um peso enorme nos ombros, os braços que pareciam voar (...) As cores do teu arco iris estão todas a desbotar, e o que te parecia uma bela sinfonia é só uma banda a passar".
E tenho sono porque dormi mal.
E o piolho e o apêndice estão quase a fazer anos e ainda não decidi o que lhes vou dar.
E desde ontem que tenho os dedos mindinho e anelar da mão esquerda dormentes. O Dr Google diz que pode ser o principio de um ataque cardíaco. Ou isso ou um nervo qualquer comprimido. Se puder escolher, escolho o 2º diagnóstico.

Sem comentários:

Enviar um comentário