sexta-feira, 12 de junho de 2015

É a chamada real latosa

Ontem eram 22h30 quando o telemóvel do trabalho toca. O primeiro pensamento foi "Quem é o anormal que me está a ligar a esta hora". Era um nº que não conhecia. Pensei em não atender, mas depois pensei que a salvação do mundo poderia estar dependente daquele telefonema. Atendi, e do outro lado, um cliente, começa-me a fazer uma conversa e a fazer perguntas como se fossem 10h30 da manhã. Eu respondo" Não lhe consigo responder, como deve calcular, a esta hora, não tenho esses dados comigo". Resposta: "pois, eu já liguei para o meu colega, mas a esta hora ele não atendeu". Ou seja, ele tem consciência que é tarde para um telefonema de trabalho. O colega dele não atende, e lembra-se de ligar...para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário