terça-feira, 2 de junho de 2015

Ahhhh....é por isso!

Ao contrário de 95% das mulheres, eu odeio com todas as minhas forças comprar sapatos. Para mim é um suplicio! Então, quando preciso, compro logo 3 ou 4 pares para não ter de repetir a experiencia muitas vezes. Isto faz com que quando se começam a estragar, estragam-se todos na mesma altura...
É neste ponto que estou: Os meus sapatos/ténis estão-se todos a despedir de mim (o meu coração está espedaçado com a despedida dos meus Adidas preferidos, já com 10 anos e que foram descontinuados).
Como já tenho poucos em condições, hoje trouxe uns já velhinhos mas que estão quase como novos. Quando os calcei pensei para com os meus botões que não tenho: "Mas porque raio é que eu não calço mais vezes estes sapatos?!". Com o passar do dia lembrei-me: "ahhhh, são sapatos afrodisíacos*"








*Sapatos Afrodisíacos: aqueles sapatos de fo...lixam os pés!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário