sexta-feira, 8 de março de 2013

Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão

Quando o piolho fez anos, fui eu que fiz o bolo de aniversário. Não me apetecia gastar um dinheirão pelo bolo, e encorajada por uma colega, atirei-me de cabeça na pastelaria, et voilá...Para uma estreia, correu muito bem: estava bom e bonito (com 2 andares e cortura de pasta de açucar!). De tal forma, que ninguém acreditava que tinha sido a fazer o bolo (agora que penso nisto, não sei se era o bolo que estava bom, ou se era a total descrença nas minhas capacidade pasteleira...).
Hoje, ligou-me o meu irmão para me perguntar se eu podia fazer o bolo para o 1º aniversário (já passou um ano????) da minha sobrinha. Se por um lado me enchi de orgulho por alguém confiar nos meus dotes...por outro, digamos que já estou cheia de nervos! Porque não faço a minima ideia que tipo de bolo vou fazer, porque com a sorte que tenho vai tudo correr mal, e porque a responsabilidade é grande: olhem a vergonhaça se apareço lá com uma cagada de bolo!!...ME-DO
Aí vou eu para fora de pé!

1 comentário:

  1. Faz algo simples e não falharás ;) Por outro lado, se já fizeste uma vez vais conseguir fazer a segunda certamente. Acredita em ti! Não custa assim tanto.

    ResponderEliminar