quarta-feira, 20 de março de 2013

Não custa????

Há umas semanas fui a um dermatologista por causa de um sinal na mão que tem crescido. Ao que parece o sinal é inofensivo, mas o médico descobriu outro sinal que tem um maspecto menos bom, e então toca a tira-lo. Sempre que dizia que ia tirar um sinal, havia sempre uma alminha que me dizia "Ah isso não custa nada, é num instante". Ontem fui tirar o sinal e posso confirmar que não custa nada e que é tirado num instante (em menos de 10 minutos estava despachada). O que se esqueceram de me dizer é que quando a anestesia passa, doi para caraças...e eu até sou bastante tolerande à dor! Mais, o sinal estava em cima da mamoca, ou seja, faça o que fizer, aquela parte do corpo quase nunca está quieta... ontem à noite não tive posição para dormir. Para onde quer que me virasse parecia que alguém me estava a rasgar a pele....
Por isso não me digam que não custa nada!!!! Pois para mim pimenta no cú dos outros também é refresco!!!
(mania que as pessoas têm de se armarem em fortes...não custa nada....pffff)
 
 

1 comentário: