quinta-feira, 28 de julho de 2011

Linguagem

O meu piolho continua preguiçoso para falar...e não adianta fingir que não o percebo para ele pedir o que quer, porque ele berra até à exaustão ou desiste!
Muita gente me diz que de um dia para o outro ele vai começar a falar. A verdade é que de há dois dias para cá brindou-nos com 4 palavras (ou uma espécie de palavras):
- Bulá - Bolacha ...claro, só podia ser...as amadas bolachinhas!
- Àgu - Àgua...quase perfeito...os comes e os bebes estão tratados.
- Pópó - Carro...os inseparáveis pópós
- Papá - O paizinho....

Ao que eu pergunto: E DIZER MÃE??????? Andei eu a carrega-lo durante 9 meses; a engordar 20 kg; a encher-me de estrias e celulite; fiquei 1 mês e meio sem dormir; sempre que os meus préstimos são solicitados a meio da noite, aí vou eu [quase] sem reclamar; há quase 2 anos que lhe limpo o rabo....e as primeiras palavas são "bolacha, àgua, carro e pai"????!!!!....E depois é "levar" com o paizinho todo inchado...
Para amenizar o meu ataque de ciumeira, resta-me dizer que o piolho só dá abracinhos aqui à je....A MAIS NINGUÈM! Tomaaaaa Paizinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário