sábado, 9 de julho de 2011

Irrita-me profundamente (VII)

...passadeiras!
Não são as passadeiras em si que me irritam. Não me chateia nada parar e até costumo parar sempre. (sim eu sei que não faço mais que minha obrigação!)
O que me irrita profundamente é:
a) as pessoas que atravessam as passadeiras na diagonal;
b) as pessoas que atravessam as passadeiras em "slow motion", parece que estão a desfilar na avenida;
c) as pessoas que estão paradas em frente à passadeira mas que não querem atravessar a rua...estão simplesmente lá plantadas;
d) as pessoas que vão a andar no passeio e de repente dá-lhes uma travadinha e e decidem atravessar a rua e  saltam para a passadeira...pessoal, as passadeiras não criam qualquer tipo de barreira protectora...é que levar com um carro ainda é coisa para aleijar...vá, cuidadinho!

1 comentário:

  1. eheheh concordo contigo! Há pessoas do caraças então aquelas que vão em slow motion desculpa que irritammmmmmmmmmmmmmmmm.
    bj

    ResponderEliminar