terça-feira, 12 de janeiro de 2016

2016 é que vai ser!

E lá se passaram as festas. Lá se fizeram as promessas e resoluções para 2016. Lá se quebraram algumas promessas e resoluções em 2016, afinal a tradição ainda é o que era (fazer exercício...pois, pois).
Depois da euforia do ano novo, volta-se à realidade.
Preciso de mudar de trabalho (estou a dar em doida, estou a ficar cada vez mais infeliz). O meu sócio precisa de arranjar trabalho e o sacana do  Euromilhões continua a sair ao lado.
A minha mãe está a recuperar da operação. Mais lentamente do que ela esperava. De forma mais dolorosa do que ela esperava. O meu pai está a roçar o insuportável com esta situação toda. E eu tento ter paciência. Juro que tento.
Nos primeiros dias do ano achei que podia estar grávida (sim, era mesmo a cereja no topo do bolo). Afinal não estou. Mas algo se passa. Se calhar é altura de ir ao médico. Abomino! Entro saudável e saio de lá com 3 doenças. A ignorância pode ser uma bênção (sim, eu sei, é estupido...mas devo ter dormido no lado errado da noite, e acordei assim).
Engordei 3 kg entre o Natal e a Passagem de Ano. E estou sem força de vontade para os mandar abaixo. Devia cumprir a resolução de fazer exercício, correr pelo menos 3 vezes por semana. Correr??? Quem é que eu quero enganar? Como já disse, só me apanham a correr se estiver atrasada, estiver a fugir de alguém ou a perseguir alguém! Correr 3 vezes por semana....pfff
E vou suspirando. Aqueles suspiros profundos, que saem do fundo da alma.
 
Mas 2016 é que vai ser!!!! (ou não, sei lá)!

1 comentário:

  1. Eu também só corro se estiver atrasada ou atrás das minhas filhas.

    ResponderEliminar