quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vamos lá ver uma coisa...

Imaginem um cruzamento com sinais luminosos. Imaginem que os sinais luminosos foram desligados por causa de obras. O que acontece? O caos! Chego à conclusão que há gente que tem memória de peixe e já não se lembra das regras de trânsito que aprenderam quando tiraram a carta, ou a carta saiu-lhe na farinha Amparo (esta expressão faz de mim velha, não faz?).
Como eu estou aqui para ajudar: se não há sinais luminosos, nem sinais verticais, nem policia sinaleiro, ao que é que obedecemos? Ás regras de transito! Qual regra? Aquela que diz que quem vem da direita tem prioridade! Não custa nada! E assim evitam levar com o meu humor matinal quando não me dão prioridade!

1 comentário:

  1. Cada vez mais se vê pessoas que parece que a carta lhes "calhou no juá", outra expressão que tb me faz velha :)

    ResponderEliminar