quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gostos musicais

Tal como eu, o meu piolho gosta de musica. Basta ouvir uma musiqueta lá está ele a abanar a anca (é a imagem de marca!). No entanto gosta (ama) umas quantas musicas em particular...de areas um tanto ou quanto diferentes: para mal dos meus pecados gosta do malfadado Gangnam Style (e sim, sabe a coreografia), todos os dias me pede o yeah,yeah,yeah (aka Sexta-Feira do Boss AC) e depois...gosta do Smoke on the Water dos Dire Straits e dos Orphaned Land (quem? é uma banda de heavy metal israelita (isso mesmo) que uma vez viu na televisão)...é vê-lo a abanar a cabeça e a fazer moche ao sofá...medo!

1 comentário:

  1. Os putos são tramados!
    Tenho saudades quando a minha filha pequena...
    Tempos que já não voltam.

    ResponderEliminar