sábado, 2 de junho de 2012

Semana inteira...

...com uma enxaqueca daquelas com direito a tudo. A coisa foi (está a ser) de tal forma que até fiz uma visita ao hospital (logo eu, que odeio hospitais).  O médico ainda me perguntou "Anda stressada, ansiosa?" Ao que eu lhe respondi "Se soubesse da minha vida, até o Dr. ficava ansioso e stressado"...Receitou-me os comprimidos de sempre, e só tenho de aguentar e não chorar!
Ah...e os gritos do piolho que parecem agulhas a serem espetadas no meu cerebro????
Alguém me corte a cabeça! 

5 comentários:

  1. Oh querida Maria =( As melhoras. Se calhar é mesmo isso que falta, uma boa choradeira para aliviar =)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. eu tambem sofro disso. É do pior.
    As tuas melhoras rápidas.

    ResponderEliminar
  3. Talvez sejam mesmo os "nerbios" que andam aó e te fazem essas dores.
    Quanto ao gaspar ele ainda não leu o meu blog e acho que se esqueçeu da minha morada :(
    as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Espero que isso melhores rápido... realmente não é fácil fazer o mesmo do costume nessas condições! Coragem! Bjoca

    ResponderEliminar