quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Desconfio
Desconfio de pessoas que se mostram perfeitas. Com vidas perfeitas. Com casas perfeitas. Sem uma revista fora do sitio. Sem um cabelo no chão. Sem roupa para passar. Sem loiça suja para lavar. Com jantares gourmets todos os dias (arroz com bife???pffff). Com filhos que se comportam na perfeição. Que não fazem uma birra. Que comem sempre tudo. Com casamentos perfeitos. Sem uma unica discussão. Nem por causa da tampa da sanita estar levantada ou por apertar a pasta dos dentes pelo meio e não pelo fim. Pessoas demasiado perfeitas. Desconfio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uma vez li num livro (já não me lembro qual) que a ordem exterior era um contraponto à desordem interior.
ResponderEliminarCada vez mais acredito nisso.
Mais uma achega sobre este tópico: lembras-te de um filme com a Julia Roberts, o "Dorimndo com o Inimigo"? Lembras-te da obcessão o agressor (marido) com a perfeição? Lá está...
ResponderEliminarAna: Exactamente! Mas a questão que se põe é: What's the point??? Porquê querer mostrar quase desesperadamente que se tem uma vidinha tão perfeita?...Será suposto sentir-me inferior por não ter a minha casa num brinco, por o meu filho fazer birras, por "discutir" com o meu sócio porque ele deixou a luz acesa? Se esse é o objectivo: "mission not accomplished!!"...ah e não...não acredito em vidas perfeitas!
ResponderEliminarMas existe alguém que tenha uma vida assim???? Só pode ser um sonho. Porque realidade não é de certeza.
ResponderEliminarbjs
Eu também não acredito, mas há muita gente que que fazer com que os de fora acreditem que têm uma vida tão perfeita!
ResponderEliminarÉ caso para dizer: quanto mais vazio está, mais barulho faz o caixote!
ResponderEliminarDuvido mesmo muito muito muito que isso exista!
ResponderEliminarEu também desconfio sempre. Quem faz questão de se mostrar muito feliz nesses aspectos todos, na realidade é o contrário.
ResponderEliminar