sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Breathe in, Breathe out

A minha casa durante a semana fica num estado que mais parece que acabou de explodir uma bomba. A mesa da sala parece o Monte Everest: são brinquedos, livros, folhas, lápis....
Aos sábados a casa fica limpa e arrumada...por 15 minutos. Eu faço questão de os (sim, "os" não é só o mais pequeno) e dizer "vejam...olhem bem...está o quê? Arrumado!".
Ontem andava à procura de uma coisa qualquer e estava-me a irritar não encontrar. Desisti, enfurecida, de procurar. Vou vestir o pijama ao piolho e ele começa a engonhar, ao que eu digo já a ferver "Podes estar sossegado e vestir o pijama???!!!"...ele olha para mim com olhos de cachorro abandonado "Ei também não precisas de ralhar comigo" e ainda entre dentes  "estás tão rápida como um cavalo de skate". (A sério??? Que raio de comparação é esta???)
E tive que desabafar "Blá,blá blá, Vocês não arrumam nada...Eu não sou vossa criada, blábláblá".
E fez-se silêncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário