...de eu dizer que há gente muito incompetente nos serviços publicos? Hoje desperdicei 4 horas da minha vida a provar que eles estão errados e eu estou certa. Quando finalmente expliquei por a+b e a senhora que me atendeu (por acaso simpática e prestável) percebeu, ela só disse "Isto realmente é de gritos"...
Vamos lá ver se desta vez a coisa fica resolvida!.
Já agora uma nota para as pessoas que estão fartas de esperar nos serviços públicos: todos os outros também estão fartos de esperar, porque parece-me que ninguém bom da cabeça esteja lá por entretenimento. Por isso parem lá de se queixar, de meter conversa do tipo "isto é uma vergonha, lá fora é que é bom", e de brincar ao jogo "sou mais doente que tu, porque tenho uma dor que me arrepanha este lado todo, e eu estive 1 mês no hospital a levar soro"...a sério, para além de não adiantar, é irritante! E para irritante já basta o tempo de espera e o calor (e já agora o cheiro de muita gente que não deve levar com água em cima desde as chuvas do ano passado)!
mas reconheceu o erro, o que é muito raro.
ResponderEliminareles sao sempre tao prepotentes e nao ouvem nada, so eles e que sabem
Anita, reconheceu o erro porque não foi ela que o cometeu...foram "eles"!
ResponderEliminarE calhou-te uma simpática e prestável. Uma coisa também rara. Geralmente, atendem-nos com 7 pedras na mão.
ResponderEliminar