segunda-feira, 18 de julho de 2011

Que noite bem passada!!

O jantar de ontem deve ter caído mal ao piolho, e à meia noite aí estava ele a vomitar! Foi cama, pijama, chão...tudo!
Depois de fazer a cama de lavado, pijama lavado, chão lavado, adormeceu. Meia hora depois deitou fora o que restava no estômago...e mais uma vez foi cama, pijama, chão...tudo!
Depois de tudo limpinho e lavadinho, eram 2h e o piolho estava pronto para a festa...ele ria, guinchava, saltava...e eu que só queria dormir! Lá vim para a sala com ele, e às 3h estava a dormir. Como o despertador não falha...às 6h45 já estava a chamar por mim! É dose!
Acho que fiquei com o cheiro entranhado em casa....já lavei o colchão, o quarto, a roupa, desde manhã que a janela está aberta, e o raio do cheiro parece que não sai....
E eu tenho taaanto soninho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário