Fomos passar o fim de semana ao Porto.
Estavamos na piscina do hotel e o Piolho meteu conversa com uma miúda que por lá andava, e ouvi:
- Sim, eu vivo no Porto, diz ele.
Eu ainda perguntei:
- Tu vives no Porto?
- Sim, sim, vivo no Porto.
(Passado um bocado)
- Baca? Que disparate! Vaca começa com um "V".
Busted!!!!
segunda-feira, 29 de junho de 2015
sexta-feira, 26 de junho de 2015
quinta-feira, 25 de junho de 2015
terça-feira, 23 de junho de 2015
Alguém???
Como já disse, o meu piolho vomitou no carro no domingo. Hoje, 3ª feira, quem entrar no meu carro desconfia que está alguém morto no porta bagagens. Aquele cheiro de vómito, misturado com detergente para a roupa, misturado com o ambientador do carro...é H-O-R-R-I-V-E-L!!! E fica entranhado no nariz...
Só consigo andar com os vidros abertos. De outra forma pode ser considerado tortura!
Já coloquei uma maça aberta, e também bicarbonato de sódio, mas o cheiro pestilento continua.
Alguém tem mezinha milagrosa??? Alguém? A gerência agradece.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Dia (super) não
Os dias de férias foram bons. Apanhei bom tempo, aquele calorzinho bom. Praia e piscina e caracóis e o dolce fare niente!
Ontem mesmo ao fim do dia, de regresso a casa, o piolho vomitou no carro. Não dormiu quase nada porque estava mal disposto. Hoje acordamos mais cedo: era o primeiro dia de praia com o colégio. Ele diz que não tem energia. Quer uma bolacha de chia e água. Começa a choramingar que está mal disposto. Digo-lhe que é melhor ficar em casa com a avó. Ele chora porque quer ir para a praia. (e o que ele ansiou a chegada deste dia!). Adormeceu no carro. Lamuriou-se junto dos avós e chegou à conclusão que "se calhar é melhor ficar a descansar". Eu tentei anima-lo: o tempo não está bom. Não há sol e está frio. Não vai ser um bom dia de praia. Parece que adormeceu e es
Não chegava hoje ser segunda-feira. Não bastava hoje ser o regresso de mini férias. Não bastava ter o carro empestado com cheiro a vomitado (alguém tem solução para me livrar daquele cheiro)...Não bastava...
terça-feira, 16 de junho de 2015
sexta-feira, 12 de junho de 2015
É a chamada real latosa
Ontem eram 22h30 quando o telemóvel do trabalho toca. O primeiro pensamento foi "Quem é o anormal que me está a ligar a esta hora". Era um nº que não conhecia. Pensei em não atender, mas depois pensei que a salvação do mundo poderia estar dependente daquele telefonema. Atendi, e do outro lado, um cliente, começa-me a fazer uma conversa e a fazer perguntas como se fossem 10h30 da manhã. Eu respondo" Não lhe consigo responder, como deve calcular, a esta hora, não tenho esses dados comigo". Resposta: "pois, eu já liguei para o meu colega, mas a esta hora ele não atendeu". Ou seja, ele tem consciência que é tarde para um telefonema de trabalho. O colega dele não atende, e lembra-se de ligar...para mim!
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Hoje é dia de....
- Mãe, sabes que dia é hoje?
- Não, é dia de quê?
- É dia das mães irem trabalhar e os filhos ficarem com a avó.
...
- Não, é dia de quê?
- É dia das mães irem trabalhar e os filhos ficarem com a avó.
...
O tempo nunca mais foi o que era desde que os americanos foram à lua!
Ontem aconteceu uma das coisas mais estranhas que já vi a nível meteorológico:
- Às 11h30 da manhã, o termómetro marcava 36º
- Às 14h, o termómetro marcava 42º
- Às 16h, o termómetro marcava 29º
- Às 18h, o termómetro marcava 26º
(no meio disto tudo houve um tornado)
- Às 11h30 da manhã, o termómetro marcava 36º
- Às 14h, o termómetro marcava 42º
- Às 16h, o termómetro marcava 29º
- Às 18h, o termómetro marcava 26º
(no meio disto tudo houve um tornado)
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Na minha cabeça ecoa...
É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira.É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira.É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira.É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira. É sexta-feira.É sexta-feira. É sexta-feira.
quinta-feira, 4 de junho de 2015
Das duas, uma!
Ontem quase desmanchei uma cuecas do piolho para descoser a etiqueta...Das duas, uma: ou era a etiqueta mais bem cosida da história, ou eu sou muito azelha!
terça-feira, 2 de junho de 2015
Ahhhh....é por isso!
Ao contrário de 95% das mulheres, eu odeio com todas as minhas forças comprar sapatos. Para mim é um suplicio! Então, quando preciso, compro logo 3 ou 4 pares para não ter de repetir a experiencia muitas vezes. Isto faz com que quando se começam a estragar, estragam-se todos na mesma altura...
É neste ponto que estou: Os meus sapatos/ténis estão-se todos a despedir de mim (o meu coração está espedaçado com a despedida dos meus Adidas preferidos, já com 10 anos e que foram descontinuados).
Como já tenho poucos em condições, hoje trouxe uns já velhinhos mas que estão quase como novos. Quando os calcei pensei para com os meus botões que não tenho: "Mas porque raio é que eu não calço mais vezes estes sapatos?!". Com o passar do dia lembrei-me: "ahhhh, são sapatos afrodisíacos*"
*Sapatos Afrodisíacos: aqueles sapatos de fo...lixam os pés!!!!
Vamos lá ver...
Eu acho que cada um deve fazer tudo para se sentir bem consigo próprio. Nada contra.
Mas quanto a isto, a este tipo de busca (desesperada) de protagonismo...tenho as minhas duvidas!
Mas quanto a isto, a este tipo de busca (desesperada) de protagonismo...tenho as minhas duvidas!
Foto daqui (Só sou eu que acho que ficou extremamente parecido com a Cindy Crawford?????)
|
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Eu tenho sempre razão e raramente me engano
Lembram-se da história das 50 Sombras de Grey? (Se não se lembram ide relembrar) Pois que perdi (literalmente) 1 hora do fim de semana a ler parte do livro, e tenho a dizer que na minha opinião:
a) Aquilo não tem ponta por onde pegue;
b) Ao pé da E.L. James, a Margarida Rebelo Pinto parece o Pessoa;
c) Há graves problemas de argumento.
Portanto, conforme previa: Nãaa….não é a minha praia!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)