quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Piripaque matinal

Um dos muitos bichos que me metem muito nojo são as osgas. Acho-as tãooo nojentas, com aquela cor, e aqueles olhos, as ventosas...bilhaccc (para além de acreditar piamente naquela história de que se olharmos para elas, elas cospem direitinho aos nossos olhos, e ficamos cegos!!!).
Ontem à noite, ao chegar a casa estava uma mini osga ao pé da porta. Obviamente que gritei e disse mata, mata, e dei saltinhos de pânico. O piolho (obviamente) disse "Tão fofinha, é bébé! Não lhe faças mal", e o meu apêndice diz "Coitado do bicho, não faz mal a ninguém". Lá entrei em casa, e ainda resmunguei um profético"com um bocado de sorte ainda entra para casa". Pois bem, hoje de manhã estava a preparar o lanche para o piolho levar para a escola, olho para cima e o que é que vejo? A osga!!! Felizmente não estava sozinha, e o apêndice viu-se livre dela. (perante o meu olhar, num misto de horror, pânico e nojo).
Infelizmente as minhas profecias não chegam ao euromilhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário