segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Depois da tempestade...

 
Supostamente vem a a bonaça. O que não aconteceu lá por casa: o meu piolho está com 39º/40º de febre desde sábado à tarde. O pediatra diz o mesmo de sempre: "Blá, Blá, Blá...a febre é boa, porque quer dizer que o corpo está a reagir, e só depois de 72h com febre é se faz alguma coisa para além do que se está a fazer". Isto é tudo muito ...bonito, mas coração de mãe não aguenta vê-lo assim, com aquelas temperaturas ( e eu que tenho pavor de febres altas!),murchinho, sem querer brincar, sem fazer asneiras...Para ajudar à festa, ele que já andava sem apetite, agora sem apetite está.
E o que custa ouvi-lo chamar por mim, apesar de estar ao meu colo agarrado a mim, como quem diz "Oh palhaça, faz alguma coisa para eu ficar bom" e eu assim, impotente...
Depois da temprestade,definitivamente não veio a bonança.

4 comentários:

  1. Oh tadito.
    Agora está mesmo na altura dessas coisas. A minha irmã já ficou em casa de novo, pela 2ª vez.

    Beijocas e as melhoras dele

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também não houve bonança nenhuma...antes pelo contrário, a coisa agravou ainda mais. Estou que nem posso e, ou me engano muito, ou o meu fim está próximo, tudo por culpa desta maldita gripe.
    :)))

    ResponderEliminar
  3. Amigdalite!? A única vez que a febre do meu filho chegou a valores tão altos (41.6, para ser mais exacta - eu ia tendo uma síncope) foi com uma amigdalite. Diz que dá febres muito altas. Não tinha mais sintomas, não se queixava de dores (e ele já se explica bem), nem perdeu o apetite (nos primeiros 2 dias). Mas tinha um hálito tenebroso, o que é um dos indícios. Foi a única vez que esteve a antibiótico. Desejo as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Estou tão farta deste tempo. E depois os miúdos andam sempre doentes, bolas.
    Espero que já esteja melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar