quinta-feira, 1 de março de 2012

#1 - Livro [Desafio para Março da Anita]

Sempre gostei de ler. Ficava pela noite dentro, com a luz acesa a ler na cama (até ouvir a minha mãe "vai dormir, olha que ler tanto tempo seguido faz mal à vista). 
Não são todos os livros que me "agarram". Mas quando me agarram...custa-me parar de ler. São aqueles livros que me fazem chorar, ou rir, ou enervar-me com as personagens...Por falar em personagens, imagino SEMPRE como são as personagens...e daí a minha (quase sempre) desilusão quando vejo filmes adaptados de livros que li! Depois há aqueles que em que não passo das primeiras folhas. Não me cativam. Não me "puxam"...e ficam invariavelmente a ganhar pé na estante!
Quando o meu piolho nasceu, a leitura ficou de lado. Por falta de tempo, de paciência e sobretudo por cansaço. Este ano resolvi aproveitar a hora de almoço para ir para o jardim apanhar um solinho e ler. Este ano já li 2 livros. Vou no treceiro, que é este: 

Foto daqui

2 comentários:

  1. Eu também gosto muito de ler e concordo contigo, quando os filhotes são pequenitos ficamos sem tempo para muita coisa! Também costumo aproveitar um bocadinho à hora de almoço, não é muito mas é melhor que nada! Boas leituras! Bjoca

    ResponderEliminar