sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ah é tão parecido com o pai

...e é! O meu piolho tem a cara do pai. E não me chateio nada com isso...pronto, ok, já me chateia um bocadinho que as pessoas o repitam a cada vez que o vêm. Ainda por cima com aquele ar de espanto "Ahhhh...é tão parecido com o pai". Ora bem, se ele é o PAI...estranho era se fosse parecido com o padeiro!..O que se poupa em testes de paternidade! (esta piada costuma deixar, especialmente as pessoas mais velhas, um tanto ou quanto constrangidas)
Sim ele tem a cara do pai, mas tem o humor e o mau feitio da mãe....muaaahhhhh [isto é uma tentativa de riso diabólico]

5 comentários:

  1. Eu tb levo com essa ladaínha: a mais velha, é parecida com o pai dela. O mais novo é parecido com o pai dele. E se há quem critique eu querer ter mais filhos, tb há uns quantos que dizem que devo ir ao terceiro para ver se sai com olhos azuis! Lá em casa, os únicos com olhos azuis sou eu e...o gato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em cor dos olhos...dizem que eu e o meu irmão somos parecidos com o meu pai...Somos parecidos o tanas...não herdamos os olhos verde-agua dele...ficámos com os olhos castanhos banalíssimos da minha mãe :/

      Eliminar
    2. Sabes que os olhos também têm que ver com a expressão. No meu caso, na cor, não saí nem ao meu pai, nem à minha mãe. O meu pai tem olhos azuis puros, tal como o meu irmão. A minha mãe tinha olhos verdes-garrafa. E eu saí com olhos azuis-turquesa. Mas todos dizem que são como os da minha mãe, pois a expressão é a mesma: amendoada.

      Eliminar
  2. O meu quando nasceu parecia a cópia do pai, mas por volta dos 2 anos as feições começaram a assemelhar-se mais a mim. Mas a boca, os lábios... esses parecem decalcados a papel químico do pai!

    Adorei essa resposta! As pessoas merecem!

    ResponderEliminar
  3. Ainda na maternidade cheguei a ouvir as enfermeiras: "Ah! Este não é filho do padeiro, de certeza"! Realy?

    ResponderEliminar