segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Shiuuuuu

É melhor não falar muito alto, não vá o diabo ouvir...mas este fim de semana o meu piolho dormiu a noite inteira na caminha e acordou perto das 8h!! Alegria, Alegria!!!! Assim até encaro as segundas feiras com outra disposição...bom humor, mesmo!!!
Será que é desta que vou recomeçar a dormir noites inteiras?? Se for, só me falta tratar do ressonar do sócio...e aí o mundo será mais azul!!!

4 comentários:

  1. Olha, minha querida, não te quero assustar (e fico muito contente que o teu bebé tenha dormido a noite inteira e que assim continue, a bem da tua saúde e sanidade mental...que isto de não dormir noites completas é o diabo!)...mas eu tb publicitei uma situação destas no meu blogue (o David ter dormido duas noites completas) e ele voltou à mesma. Faço figas que o mesmo não se passe contigo!

    ResponderEliminar
  2. Já passei pela fase "não prego o olho a noite toda", passei para a fase "ah que bom dormir a noite toda", depois veio a fase "acordar várias vezes por noite não é tortura do sono?", passei para a fase "toca a acordar às 5h da manhã" e agora estou nafase "habitua-te lá a dormir a noite toda...vá lá, vá lá, vá lá!!!!"......E eu só queria dormir umas horitas seguidas...nada mais!!

    ResponderEliminar
  3. aiii como eu te compreendo :) e tb relativamente ao "ressonar do sócio" ehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Foi sol de pouca dura!...as olheiras vieram para ficar!!!

    ResponderEliminar